“Fiquei com sensação de pênalti”, diz Gilberto, sobre último lance do jogo

Gilberto deu sua versão sobre o último lance de perigo do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Grêmio, no Morumbi. O atacante recebeu de Cueva dentro da área, após ótima jogada do peruano, tentou dominar e caiu após disputa com Ramiro .

– Agora no final fiquei com sensação de pênalti. Tinha de ter chapado logo de primeira no contrapé. Fui dominar e senti a porrada. Não consegui me sustentar e fui ao chão. Mas o time está de parabéns pela luta e entrega. Poderia ter conseguido a vitória no segundo tempo. Vamos com esse empenho para os próximos jogos – disse.

O atacante teve o nome gritado pela torcida do São Paulo pouco antes de o técnico Dorival Júnior chamá-lo para entrar. Ele substituiu Bruno, aos 21 minutos do segundo tempo.

O empate mantém o Tricolor na zona de rebaixamento do Brasileirão. O time é o 18º colocado, com 16 pontos, um a menos do que o Atlético-PR, o primeiro fora do Z-4. O próximo adversário é o Botafogo, sábado, no Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em ““Fiquei com sensação de pênalti”, diz Gilberto, sobre último lance do jogo

  1. Não foi pênalti e o Gilberto sabe disso, por isso disse que teve a “sensação” de pênalti. Ele também reconheceu seu erro pois deveria ter chapado, de “rapa a bosta”, de primeira, e poderia ter marcado o gol. Acontece que quando a pressão pelo resultado é grande, essas pequenas falhas acontecem amiúde. Foi uma pena não ter marcado , principalmente, porque o Pratto não vem jogando bem e ele poderia ter uma chance de começar os jogos…

  2. Bom dia a todos, ouvi o jogo pelo rádio e na visão dos repórteres que trabalhavam na transmissão, não foi pênalti, mas quando vi pela TV, tive a impressão da falta, porém, se é a favor do Tricolor, na dúvida, não se marca. Tenho certeza que se fosse a favor a galinhada ou do time da Leilóca, seria marcado e a mídia inteira concordaria. Valeu pela luta, mas o time ainda parece um catado em campo. Quero um time padrão SPFC, ou seja, a técnica sempre em primeiro plano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*