Final da Sul-Americana é vitória pessoal para Wellington

Chegar à final da Copa Sul-Americana é uma conquista pessoal para o volante Wellington. No início da temporada, o camisa 5 são-paulino teve de passar por uma lesão no joelho. Problema que afastou o jogador dos gramados por seis meses.

A recuperação foi sofrida, horas e mais horas de fisioterapia. Mas a recompensa está acontecendo em campo. Wellington voltou muito bem, reconquistou o lugar na equipe e hoje é considerado uma peça fundamental no esquema do técnico Ney Franco.

“Por tudo que passei, pelos seis meses de lesão, de voltar a treinar com o grupo, conquistar meu espaço novamente… agora só falta o título. Todos nós queremos isso. Tenho certeza de que com muita luta e coragem vamos conseguir também”, ressaltou Wellington.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, o camisa 5 busca o primeiro título na equipe principal. Além disso, ele disputará a primeira final no clube. O jogador admite a ansiedade, mas pede pés no chão e concentração para atingir esse objetivo.

“Será minha primeira final e quero conquistar muito esse título. Contra a Católica no Morumbi foi uma entrega muito grande dos jogadores, muita raça e determinação. Estão de parabéns e temos de conquistar nesse caminho para conquistar a Sul-Americana”, completou o camisa 5.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*