Fim da novela: Vitória espera Kieza em Salvador nesta quarta-feira

A novela foi longa, com possíveis desfechos antecipados, spoilers, mas um final feliz. Nesta quarta-feira, último dia para a inscrição de atletas no Campeonato Baiano, o Vitória chegou a um acordo com o São Paulo e Kieza vai, enfim, ser anunciado pelo Leão. O jogador é esperado em Salvador no período da tarde para poder assinar o contrato e ter o vínculo oficializado com a equipe baiana.

A negociação com o São Paulo não foi fácil. Apesar de ter feito um acordo com o atleta anteriormente, a conversa com o clube paulista se arrastou durante semanas. O tricolor paulistaexigiu o reembolso de tudo que foi gasto na contratação do atacante, que pertencia ao Shanghai Shenxin, da China. Além de US$ 1 milhão, luvas, taxas bancárias e impostos, o Tricolor queria dois garotos das categorias de base.

Kieza São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Novo atacante do Leão deve desembarcar em Salvador na tarde desta quarta-feira (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

A contratação de um centroavante era uma das prioridades do Vitória na temporada. Vagner Mancini por várias vezes falou da falta de opções de um homem de área dentro do elenco. No Rubro-Negro, Kieza terá somente a concorrência de Robert, que tem contrato até o fim de maio, e Rafaelson, atleta que o treinador disse não estar pronto para atuar entre os profissionais.

Pelo São Paulo, Kieza disputou duas partidas – uma como titular, e não marcou gols. Ambientado a Salvador, ele atuará no time para o qual torce a noiva, Naiane Oliveira, que foi musa do Vitória durante o Campeonato Baiano de 2015.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Fim da novela: Vitória espera Kieza em Salvador nesta quarta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*