Filho de Sócrates e vice de comunicação vão ser investigados no São Paulo

Durante a reunião do conselho deliberativo do São Paulo, na noite da última terça-feira, foi encaminhado ao Conselho de Ética e Disciplina um pedido de investigação contra José Francisco Manssur, conselheiro e vice-presidente de Comunicação e Marketing, e Gustavo Vieira de Oliveira, filho do ex-jogador Sócrates e diretor executivo do clube.

O pedido foi confirmado aoESPN.com.br pelo presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, Marcelo Pupo Barboza, que não citou nomes. Outros conselheiros que estavam na reunião confirmaram os nomes citados no pedido.

Segundo os presentes, foi feito um requerimento para checar uma possível relação entre o escritório de Manssur, e que já teve a colaboração de Vieira de Oliveira, e o empresário Eduardo Uram em negociações para o São Paulo.

No último domingo, o ex-presidente Carlos Miguel Aidar, que renunciou em 13 de outubro deste ano em meio a acusações de corrupção, deu uma entrevista ao jornal “Diário de S.Paulo” na qual acusou o São Paulo de pagar R$ 9,5 milhões ao Tombonse, clube mineiro que o cartola chamou de “barriga de aluguel” de Uram, nos últimos três meses da gestão de Juvenal Juvêncio, em 2014.

Os fatos serão investigados pelo Conselho de Ética e Disciplina do São Paulo.

A reportagem entrou em contato com Manssur e Vieira de Oliveira, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

“Apesar da extrema confiança e respeito ao trabalho dos citados, como presidente do conselho tenho a obrigação de encaminhar o requerimento para a devida análise, que será feita pela Comissão de Auditoria”, disse Pupo, sem confirmar os nomes dos investigados.

 

Fonte: ESPN

15 comentários em “Filho de Sócrates e vice de comunicação vão ser investigados no São Paulo

  1. Enquanto os demais times trabalham 2016, estamos as voltas com dirigentes, infelizmente sem os quais nada anda, e que a meu ver, tem como algumas das causas o diminuto número de verdadeiros são paulinos no clube e a cartilha deixada por JJ.

  2. ricardo , me chama de bobo de novo seu mal educado tem vergonha na sua cara e esqueça meu nome e principalmente o da minha família ,por que senão eu vou colocar você no tribunal diante da lei para vê se é mesmo corajoso ,

    seu mal educado desrespeitoso que nao faz um cometário relevante sobre o soberano a unica coisa que sabe fazer e fala mal das pessoas e acusa sem prova alguma .

    esqueça meu nome ou a lei da justiça vai fazer você esquece

  3. Esse Sr. (para não dizer outra coisa que eu gostaria) esta de sacanagem com o torcedor? O Sr. Aidar (para não dizer outra coisa que eu gostaria) ele não investiga, fica fazendo palhaçada, esse babaca deve ser o Beto que vive entrando aqui no site para falar asneiras não e possível, no minimo da mesma família…..
    Ah, vá pra p….que te pariu viu….!!!!

    • ricardo, lave sua boca imunda e mal educada para falar no meu nome e da minha família nao faço parte de nada de errada nem no soberano nem na minha vida .

      senhor paulo pontes eu peço ao senhor que faça alguma coisa contra esse cidadão que nao sabe fazer outra coisa a nao ser me falta com respeito .

      ricardo, essa foi a ultima vez que você falou alguma coisa sobre me , dar próxima vez eu vou acionar a justiça para pega o seu ip para você aprender a respeita as pessoas na forma da lei .

      nao sou moleque aprenda a me repeita

  4. Depois do CN, STF, OAB, o CD do São Paulo FC virou apendice do PT, só defendem o que não presta, roubar, desfalcar, usar o clube para fins escusos pode, agora elevar o nome do São Paulo FC não pode, o molusco fez escola até no que eles consideravam elite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*