Fifa lança álbum de figurinhas com São Paulo FC

A Fifa, em parceria com a Panini, lançou um álbum de figurinhas que reunirá as 40 maiores agremiações mundiais. Além dos gigantes europeus, o São Paulo terá seus jogadores estampados na publicação, que rodará todo o mundo, ao lado dos também brasileiros Flamengo e Grêmio.

Sucesso em 2015, o álbum de figurinhas oficial FIFA 365 voltou com o Mundo de Ouro do futebol, para ser colecionado durante o ano inteiro. A intenção é que os apreciadores de futebol colecionem craques e celebre o futebol 365 dias por ano.

Será possível relembrar todos os craques premiados do ano passado, os destaques e promessas de 2016, além de acompanhar como o futebol do primeiro escalão está se preparando para a temporada 2017. As grandes estrelas, os talentos promissores, as melhores equipes e os principais clubes, marcam presença no álbum. Essa coleção ainda traz as seleções nacionais e as maiores lendas do futebol, valorizando a história do esporte.

Além dos jogadores dos clubes, o álbum também conta com uma seção especial com imagens do Museu da Fifa, em Zurique (SUI), e uma parte dedicada às dez melhores seleções nacionais femininas do mundo.

O Fifa 365 – Temporada 2017 tem 670 cromos, sendo 204 metalizados. A publicação que chegou às bancas nesta quinta-feira (22) custará R$ 6,90 e o envelope com cinco figurinhas sairá por R$ 1,25.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Fifa lança álbum de figurinhas com São Paulo FC

  1. Que vergonha vamos passar, olhas as figurinhas Dênis, Bruno,Mena, Carlinhos, Hudson, Wesley, Luis Araújo, Gilberto, Daniel, Robson, todos figurinhas carimbadas para segunda divisão.
    Pelo amor de Deus peça ´para cancelar o São Paulo deste projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*