Festa e apoio marcam recepção do Tricolor no Rio de Janeiro

O São Paulo vem de duas derrotas consecutivas jogando no estádio do Morumbi e viajou para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Flamengo, sem três de seus principais nomes, mas nem os últimos resultados nem as ausências de Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano impediram os torcedores de demonstrar carinho e apoio no desembarque da equipe.

Reforçando todo seu amor pelo clube, são-paulinos residentes no Rio de Janeiro fizeram questão de receber os jogadores com cânticos de incentivo alternados com o hino na saída do aeroporto Santos Dumont, por onde a delegação chegou na tarde deste sábado.

O atacante Alexandre Pato, o meio-campista Michel Bastos e o técnico Juan Carlos Osorio foram os mais procurados pelos torcedores, que puderam, mesmo que rapidamente, ter contato com seus ídolos e passar confiança.

Neste domingo, às 16 horas, no Maracanã, o São Paulo enfrenta o Flamengo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste Nacional, o time está invicto contra clubes do Rio de Janeiro: venceu Flamengo (2×1) e Vasco da Gama (4×0) e empatou com o Fluminese (0x0).

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*