Fernandinho negocia com o futebol dos EAU para deixar o São Paulo

Contratado como a revelação do Brasileiro de 2009, Fernandinho está próximo de deixar o São Paulo. Pouco aproveitado nesta temporada, o atacante negocia com o futebol dos Emirados Árabes Unidos.

A diretoria são-paulina já foi notificada da negociação, que está bem encaminhada. Quem trata da saída do jogador é a Traffic, que detém a maior parte dos direitos econômicos de Fernandinho.

No início do trabalho de Emerson Leão, o camisa 12 era titular, mas foi perdendo espaço. Nesta temporada, Osvaldo, com as mesmas características, chegou para ser seu concorrente.
Fonte: Lance

3 comentários em “Fernandinho negocia com o futebol dos EAU para deixar o São Paulo

  1. GRAÇAS A DEUS NÃO VAI DEIXAR SAUDADE PAULO MIRANDA EDSON SILVA CICERO FERNANDINHO NÃO SERVE NEM PARA FICAR NO BANCO.MUITO FRACO SÃO PECINHAS QUE NÃO FUNCIONA SÃO MUITO RUIM NÃO VAI FAZER FALTA SAAAAAAAAAAIIIIIIII.VAI EMBORA POR FAVOR.VOCêS SÃO ORIVEIS.VAI PARA O AFEGANISTÃO. LA VC VÃO ENCONTRAR MUITOS ESPASSOS.POR FAVOR FORA.

  2. Benditos Emirados Árabes e Ucrânia, que nos livraram do Marlos e agora vão levar o Marlos 2. Tá loco, vai ser ruim assim no inferno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*