Felype Hebert comemora estreia com golaço no sub-20 do São Paulo

O centroavante Felype Hebert precisou de 17 minutos em sua estreia no sub-20 do São Paulo para se tornar o herói da classificação às quartas de final da Copinha. Aos 40 minutos do segundo tempo do duelo contra o Criciúma, o atacante aproveitou uma sobra da defesa, dominou com classe e acertou uma bomba no ângulo de Ronaldo para decretar a vitória do Tricolor por 1 a 0 no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Tímido pelo assédio após o gol, o jogador explicou o lance e aproveitou para se apresentar à torcida do São Paulo, que só tinha ouvido falar do atleta pelos seus gols marcados pelo sub-17. Só no Paulista da categoria, foram 17 tentos.

Comemoração Felype Hebert São Paulo Copa São Paulo (Foto: Tião Martins/PMSJC)Felype Hebert comemora o gol marcado pelo São Paulo contra o Criciúma (Foto: Tião Martins/PMSJC)

– Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade e por ter feito esse golaço. Na hora, só passou (pela minha cabeça) para eu dominar e definir rápido. Defini bem e pude dar a vitória ao time. Sou um centroavante, jogador de área que conclui bem – afirmou o atleta.

Apesar de ter chegado recentemente ao sub-20, Felype afirma que não teve dificuldades em se adaptar ao grupo do Tricolor. A expectativa agora está em continuar ganhando espaço com o técnico Menta, comandante do São Paulo na Copinha.

– O objetivo agora é ganhar mais confiança. Os meus companheiros me passavam muita confiança desde que cheguei. É um grupo muito bom e consegui me encaixar muito bem – disse Felype Hebert.

O São Paulo tentará chegar às semifinais da Copinha na terça-feira, quando encara o Atlético-MG. O duelo será no estádio Martins Pereira, mas o horário ainda depende de definição da Federação Paulista de Futebol.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Felype Hebert comemora estreia com golaço no sub-20 do São Paulo

  1. Paulo, oq vc sabe sobre esse patrocinio, o São Paulo esta perto? E outra, antes tinha ouvido falar q era o Santantder. Por favor, mande uma resposta Paulo, de preferência uma daquelas q vc fala: segundo pelo q apurei, o São Paulo já está com tudo acertado com tal empresa, só falta o anúncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*