18 comentários em “Feliz Natal e 2019 repleto de conquistas

  1. Boas Festas a todos nós tricolores de coração. Estarei na esperança de que tempos melhores estão por vir. Luz e paz para todos os brasileiros. Que um NOVO TEMPO possa guiar esse imenso país e nos livrar da corrupção endêmica e dos desmandos governamentais. Forte abraço Paulo Pontes e um beijo na Helô. Saúde para todos!!!!

  2. Feliz Natal à toda familia tricolor do SPFC.

    Aos bons velhinhos e aos jovens também.

    Papai Noel e Menino Jesus à mesa, com amor e Luz, Paz e Harmonia …, e que o nosso tricolor esteja incluso em nossas felicidades futuras.

    #ReageSPFC.

  3. Ao Paulo Pontes, família e colaboradores do Tricolornaweb, assim como para todos que participam e interagem neste espaço, os melhores votos de boas festas e um excelente 2019.

  4. Boa tarde tricolores!!
    Obrigado Paulo e a todos pelas palavras e que tenhamos um Natal de paz ao lado de quem amamos, e que papai Noel seja bondoso com todos e que não esqueça o nosso tricolor.

  5. Agradeço e retribuo aos votos de boas festas . Um excelente Natal e um abençoado 2019 , com o espírito natalino presente em todos os momentos e locais.

  6. Desejo à equipe e aos frequentadores do site um Natal abençoado de muita luz e um 2019 profícuo tanto ao nosso tricolor paulista quanto individualmente a cada um de vocês.
    Forte abraço.

  7. Feliz natal, turma! Agradeço ao Paulo por fazer esse grande blog (para mim o melhor com o tema do nosso tricolor) e a todos os frequentadores pelos debates e informações que trocamos ao longo desta temporada.

    Grande abraço a todos e um feliz natal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*