Felipão fala em quatro desfalques e duas dúvidas para o clássico

Poucos dias depois de ser campeão da Copa do Brasil, Luiz Felipe Scolari já tem problemas para solucionar no Palmeiras. O treinador terá de quebrar a cabeça para montar o Verdão para o clássico com o São Paulo, às 18h30 deste domingo, em Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.

Felipão confirmou que tem quatro desfalques para o clássico: Thiago Heleno (coxa esquerda),  Luan (coxa direita), Román (coxa direita – é reserva) e Barcos (recuperação de apendicite) estão vetados pelo departamento médico.

 

Além disso, Marcos Assunção (dores no joelho) e Henrique (volta de forte gripe) são dúvidas para o duelo. Passarão por uma reavaliação na manhã deste sábado antes de serem ou não relacionados para o Choque-Rei.

Dessa maneira, Leandro Amaro, Mazinho, Márcio Araújo e João Denoni, da base, surgem como opções para compor o Alviverde.

– A partir de hoje (sexta) o trabalho foi bem simples, com massagem, e amanhã (sábado) faz um trabalhinho leve e concentra. Estamos muito mal no Campeonato Brasileiro e começamos agora uma caminhada nova. Os jogadores são sabedores das dificuldades – afirmou o comandante na Academia de Futebol, nesta sexta.

Com apenas cinco pontos após oito rodadas, o Verdão é o antepenúltimo colocado do Brasileiro. O foco, até a última quarta, era a conquista da Copa do Brasil. O São Paulo é quinto, com 15.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*