Falta de internet sem fio incomoda jogadores do São Paulo no Japão

Apesar do Japão ser conhecido por sua avançada tecnologia, os jogadores do São Paulo encontram um obstáculo na concentração. No hotel em que a equipe está hospedada, o principal de Kashima, não há sinal de internet sem fio disponível. Sem acesso à rede, os atletas têm de encontrar outras maneiras de fazer o tempo passar.

Junto ao hotel, há um pequeno complexo de lojas. Com isso, antes do treino desta terça-feira, alguns passearam pelo local para fazer algumas compras e levar presentes. O goleiro Rogério Ceni foi um deles. Como não havia muitas pessoas no saguão, o ídolo do Tricolor pôde caminhar tranquilamente e olhar as vitrines.

Kashima é uma cidade pequena, localizada a pouco mais de uma hora de Tóquio, no litoral japonês. A população é inferior a cem mil habitantes e a principal atividade é agrícola. O hotel são-paulino é o único de grande porte na região.

O elenco está cansado após o tour por Europa e Ásia. A equipe deixou o Brasil na segunda-feira da semana passada, jogou duas vezes na Alemanha, uma em Portugal e agora está no Japão para enfrentar o Kashima Antlers, nesta quarta-feira, às 19h (7h de Brasília). O duelo vale o título da Copa Suruga.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*