Falta de consenso e de quórum tiram reforma do Morumbi da agenda de Aidar

Há poucos meses, a reforma do Morumbi era o principal assunto nos corredores do Morumbi e foi o principal ator do pleito que elegeu Carlos Miguel Aidar presidente. Hoje, a modernização do estádio Cícero Pompeu de Toledo saiu da agenda do presidente Carlos Miguel Aidar e não estará na pauta da próxima reunião do Conselho Deliberativo, que acontecerá no próximo dia 13.

O desejo do mandatário é trazer o torcedor para mais perto do campo.No entanto, não háconsenso sobre como fazer a adequação: se rebaixando ou elevando o gramado. Além disso, a decisão depende de uma negociação com a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, já que um córrego passa por de baixo do campo tricolor e terá de ser desviado.

Outro fator que levou o presidente tricolor a deixar o projeto de reforma na geladeira foi o racha político com o ex-aliado Juvenal Juvêncio, que tornou a governabilidade de Aidar no clube ainda mais díficil. E para que a reforma do estádio saia do papel, é necessário que o Conselho Deliberativo vote com um quórum de 75% dos conselheiros. Essa determinação, que já foi um problema quando a gestão de Juvêncio quis aprovar a reforma em um Conselho ‘controlado’, deve ser tarefa impossível para Carlos Miguel Aidar, ao menos enquanto durar o atual cenário político do clube.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*