Falcão se compara a Lucas e ironiza Leão

O fato de Lucas, meia do São Paulo, ser pouco aproveitado pelo técnico Mano Menezes na Seleção Brasileira fez com que Falcão, craque do futsal, se lembrasse de sua conturbada relação com Emerson Leão, que dirigia o Tricolor Paulista quando o astro tentou se transformar em jogador de futebol de campo, em 2005.

“O Lucas com o Mano seria o Falcão com o Leão?”, escreveu em seu Twitter o atleta do ADC Intelli, que já foi eleito o melhor do mundo na modalidade oito vezes, mas não deu certo nos gramados.

 

Nesta quarta-feira, no amistoso contra a Suécia, em Estocolmo, Lucas novamente foi utilizado por poucos minutos. Ele entrou aos 36 minutos do segundo tempo no lugar de Neymar e teve boa movimentação. Durante as Olimpíadas, ver o futuro reforço do PSG (FRA) ir a campo no fim das partidas foi bastante comum.

Já Falcão foi contratado pelo então presidente são-paulino, Marcelo Portugal Gouvêa, e recebido com entusiasmo pela torcida em janeiro de 2005. Em sua estreia, jogou poucos minutos em uma vitória por 4 a 2 sobre o Ituano, mas teve ótima atuação. Seu nome passou a ser entoado em todas as partidas do time, mas Leão só o escalou como titular uma vez.

Chateado, o atleta se desligou do clube. Quase simultaneamente, o treinador aceitou uma proposta do futebol japonês e também saiu. Os dois trocaram algumas farpas pela imprensa.

Fonte: Lance

Um comentário em “Falcão se compara a Lucas e ironiza Leão

  1. O Leão errou feio nesse caso. Se o Falcão não era täo bom nos gramados qto no tablado (duvido), teria sido bom para o clube mante-lo como forma de atrair torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*