Fabuloso visita instituição, fica emocionado e cumpre pena social

O atacante Luis Fabiano marcou um golaço na tarde desta sexta-feira. Em punição imposta pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o jogador visitou as crianças da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), na zona sul da capital.

Por ter ofendido o árbitro Elmo Resende em razão da expulsão no jogo diante do Atlético-MG, o STJD havia penalizado o jogador com dois jogos de suspensão. Após averiguar novamente o caso, a entidade afirmou que a pena foi muito branda e deu a ele uma punição social. Apesar deste caráter, o camisa 9 do Tricolor tirou como uma lição de vida.

– Isso não é punição. Foi uma alegria e satisfação muito grande poder ficar este tempo com essas crianças, isso não tem preço. Às vezes reclamamos de coisas pequenas e uma visita como essa serve de motivação para todos nós – disse o jogador, muito emocionado, ao site oficial do clube.

No local, um garoto chamou todas as atenções. Serginho, de apenas seis anos, que está desde bebê na AACD, declarou ao atleta que era corintiano, contudo, mudou de ideia após conhecer o artilheiro.

Fabuloso ainda cortou o bolo de festejo ao 62º aniversário da entidade e cedeu a primeira fatia do bolo ao pequeno.

– Toda vez que um ídolo vem aqui, mostra para essas crianças que toda recuperação é possível. O Luis Fabiano já é um craque muito consagrado e serve de motivação para elas. Foi uma visita muito especial – declarou João Octaviano, presidente da instituição.

O diretor de futebol, Adalberto Baptista, e o atacante Ademilson também estiveram presentes no local. De molho em razão de uma contratura na coxa, Fabuloso não tem previsão de retorno ao time do São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*