Fabuloso recebe parabéns do Sevilla e nega chance de voltar à Espanha

Luis Fabiano ainda deixa saudade no Sevilla. Em boa fase, o artilheiro do Campeonato Brasileiro (15 gols, ao lado de Fred, do Fluminense), o atacante recebeu um telefonema de dirigentes do clube espanhol. Uma ligação cheia de segundas intenções. Além de dar parabéns pelo momento do jogador, o clube queria sondá-lo para saber sua situação no São Paulo.

Fabuloso se transferiu do Sevilla para o Tricolor em março de 2011, por R$ 19,9 milhões, mas demorou a estrear em razão de uma série de lesões. Neste ano também sofreu com problemas médicos e físicos, mas mesmo assim esteve sempre brigando no topo da artilharia do Brasileiro.

Em entrevista ao “Diario de Sevilla”, o camisa 9 confirmou o contato.

– O Sevilla me ligou para saber como estou e me parabenizar, porque sabem que estou fazendo gols. Tivemos um “namoro”, mas minha família está feliz no Brasil e estamos novamente adaptados – disse Luis Fabiano, que acabou de ser pai de Giulie, sua terceira filha.

No clube espanhol, o atacante marcou 107 gols entre 2005 e 2011, é o quinto maior goleador da história do Sevilla. Ele conquistou seis títulos e é um dos grandes ídolos recentes da torcida.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*