Fabuloso pode atingir marca histórica pessoal e do clube

A quarta-feira pode ser um dia de muitos gols e festa no São Paulo. O Tricolor enfrenta o Goiás, às 19h30, no Morumbi, de olho em atingir a marca de 1000 gols marcados no estádio, em Campeonatos Brasileiros. O clube paulista já conta com 999 gols e falta apenas um para atingir a marca.

E quem poderia ser o protagonista dessa façanha histórica? Ninguém melhor do que o atacante Luis Fabiano. O artilheiro são-paulino se mostrou recuperado das dores na coxa esquerda, treinou normalmente na terça-feira, no CT da Barra Funda, e estará à disposição do técnico Ney Franco para o duelo diante dos goianos.

O confronto também pode ajudar Fabuloso a atingir outra marca histórica pelo clube. Atualmente o camisa 9 tem 172 gols marcados pelo São Paulo, um a menos que Luizinho, ídolo do clube nos anos 30 e 40.

Bastaria apenas um gol para igualar e mais um para superar a marca, e assim, Luis Fabiano, que está na sexta colocação da lista, se isolaria no posto de quinto maior artilheiro da história são-paulina. Será que ele consegue alcançar esse objetivo?

Confira abaixo a lista dos maiores goleadores da história do São Paulo:

Serginho Chulapa – 242 gols;
Gino Orlando – 233 gols;
Teixeirinha – 189 gols;
França – 182 gols;
Luizinho – 173 gols;
Luis Fabiano – 172 gols.

Fonte: Lance

2 comentários em “Fabuloso pode atingir marca histórica pessoal e do clube

  1. Nossa! Contra o coitado do Goiás o Luis Fabiano vai jogar? Quem diria ein? Já se recuperou e tal… mas vai se machucar hoje novamente pra não ter que pegar o Grêmio né? Vamos manter o planejamento, por favor!

    O Luis Fabiano podia se chamar Túlio Maravilha né? Tá fazendo quase a mesma coisa pra tentar chegar no Chulapa. Daqui a pouco vamos ver o SP marcando uns amistosos contra times de várzea pra dar uma força pro “nosso artilheiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.