Fabuloso chega a 200 jogos e diz que ama o São Paulo

Depois de ser decisivo na virada sobre o Corinthians no último domingo, o jogo desta quinta-feira, contra o Botafogo, também será especial para Luis Fabiano. O atacante completará 200 partidas pelo São Paulo. Ao site oficial do clube, ele comentou a marca e fez uma declaração ao Tricolor:

– É uma marca que representa muito. Jogar em um clube como esse, da grandeza do São Paulo, é motivo de alegria. Fico ainda mais feliz por ser um lugar onde eu aprendi a respeitar, amar e onde me sinto muito bem.

Do atual elenco, Fabuloso só tem menos jogos do que Rogério Ceni (1025). O camisa 9 está em sua terceira passagem pelo clube. Ele chegou durante o primeiro semestre de 2001 e conquistou o Torneio Rio-São Paulo. Como estava por empréstimo, teve de voltar para o Rennes (FRA) no fim daquele ano. Seis meses depois, a diretoria são-paulina comprou o jogador, que ficou até o meio de 2004.

Em março do ano passado, Luis Fabiano foi novamente adquirido pelo Tricolor. Dessa vez, ele estava no Sevilla (ESP) e custou R$ 17,5 milhões, a maior contratação da história do clube.

Mesmo com só um título, Fabuloso é considerado um ídolo da torcida. Em sua apresentação oficial em 2011, mais de 50 mil são-paulinos foram ao Morumbi recepcioná-lo. Tudo isso pela quantidade de gols marcados.

O atacante já fez 147 e é o sétimo maior artilheiro da história tricolor. Mas não faz questão de exaltar os seus feitos:

– No meio de tantos que já passaram, eu sou mais um que ama o clube, respeita e faz de tudo para vencer com essa camisa. Hoje eu não fico pensando no que represento e sim procuro representar bem, vestindo essa camisa com vontade e alegria.
Fonte: Lance

Um comentário em “Fabuloso chega a 200 jogos e diz que ama o São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*