Fabrício rompe ligamento cruzado e deve ficar pelo menos seis meses fora

O volante Fabrício foi submetido na manhã desta segunda-feira. a um exame de ressonância magnética. Confirmando a suspeita clínica do departamento médico do São Paulo, o exame diagnosticou uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo do atleta, o que o deixará pelo menos seis meses fora dos gramados.

O site oficial do São Paulo informou que Fabrício será submetido à cirurgia para tratamento da referida lesão nos próximos dias, e que o clube divulgará informações adicionais por meio após o procedimento cirúrgico.

Na tentativa de prestar solidariedade ao volante, o São Paulo divulgou na sua página oficial a hashtag #ForçaFabricio, que já gerou repercussão nas mídias sociais.

Fabrício se contundiu sozinho quando tentava roubar a bola do atacante Bernard, aos 20 min da etapa inicial, quando o jogo estava empatado por 0 a 0. O São Paulo venceu o jogo por 1 a 0, neste domingo, pelo Brasileirão.

“A pior coisa que se tem para um profissional é a maca. Chega uma hora em que o atleta não aguenta mais . O Fabrício ficou 7 meses se tratando. E agora não foi a mesma coisa [lesão anterior foi na panturrilha]. Custei a acreditar, mas no esporte tem que se superar. Alguma coisa está acontecendo”, lamentou Leão. “Preferia perder o jogo a perder um atleta”, encerrou.

Fonte: Uol

 

Nota do PP: Lamentável esta contusão de Fabrício. Agora mais sério do que as outras. Triste demais para um atleta exemplar, como dizem todos os que frequentam o CT da Barra Funda.

2 comentários em “Fabrício rompe ligamento cruzado e deve ficar pelo menos seis meses fora

  1. mais um prova de incompetencia dessa diretoria…. cotntratam o cara BIXADO….e depois não conseguem colocar ele pra jogar em 07 meses de clube…… é…. o SP não é mais o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*