Fabrício critica forma de trabalhar de Ney Franco: “me senti inútil”

O volante Fabrício é titular absoluto do São Paulo sob o comando de Paulo Autuori, mas viveu momento oposto com o ex-técnico Ney Franco. O experiente jogador foi afastado após a eliminação na Copa Libertadores e só voltou ao time em julho.

Mesmo meses depois do afastamento, o volante não esconde a mágoa que ficou do ex-treinador tricolor.

“Foi ruim, uma experiência que eu nunca havia tido, nunca me senti tão inútil. Já estava me acostumando e o diálogo praticamente não existia. Não esperava, foi um baque. O diretor falou na nossa reunião e logo depois já foi anunciado”, disse Fabrício durante participação no “Arena SporTV”.

Fabrício ressaltou que tinha pouco contato com Ney Franco mesmo na hora do anúncio do afastamento.

“Ele falou que optou por jogadores mais jovens, da base. Nunca fui unanimidade por onde passei, então é normal ele não gostar de mim e do meu futebol, mas não teve diálogo”, afirmou.

Além de Fabrício, outros seis jogadores também foram afastados, mas apenas o volante segue no clube. Henrique Miranda, Luiz Eduardo, Cortez, João Filipe, Wallyson e Cañete já deixaram o clube.

O São Paulo volta a campo, e com Fabrício como titular, no domingo para enfrentar o Botafogo, fora de casa, pela 17ª rodada. O time tricolor tenta a segunda vitória para seguir na luta para deixar a zona de rebaixamento.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Fabrício critica forma de trabalhar de Ney Franco: “me senti inútil”

  1. É mais uma prova contra o “Maria lavadeira.” Agora, fico me perguntando, se Ney Fraco agia dessa maneira, por que o general Adalberto defendia tanto sua permanência???

    • So quem nao entende nada de futebol,

      para defender o nota deisss,

      Tudo que aconteceu foi heranca dessa dupla

      nota deisss e adalberto porchi,

      mais essa diretoria mentirosa e maldita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*