Fabrício aposta em confrontos diretos para tirar São Paulo do Z-4

O São Paulo trabalha para não perder mais pontos na luta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nessa missão, o time sabe que os confrontos diretos com adversários da parte de baixo da tabela valem ainda mais. Por isso, o volante Fabrício aposta nos próximos jogos para conseguir uma reviravolta. Depois de encarar o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, o Tricolor enfrentará Ponte Preta (dia 12) e Vasco (dia 15), rivais em briga parecida na competição.

– Sabemos que a subida é íngreme e difícil mesmo, porque as adversidades vão acontecer. Não conseguimos sair da zona do rebaixamento, mas já temos que pensar no Coritiba e nos próximos dois confrontos. São equipes que estão na mesma briga que a gente e só com vitórias vamos deixar isso para trás – diz o volante.

Além dos confrontos diretos, outra arma do São Paulo é o rendimento fora de casa. Longe do Morumbi, o time conquistou 11 dos 18 pontos no Brasileirão (40% de aproveitamento) – são duas vitórias, cinco empates e duas derrotas, em nove partidas. E o Tricolor será visitante contra Coritiba e Vasco.

– Vamos passo a passo e, agora, manter o foco no Coritiba. Eles estão bem armados e contam com bons jogadores – afirma Fabrício.

– Não vamos nos abalar. Vamos ter de recuperar esses pontos fora de casa – declarou o jogador, logo após a derrota por 2 a 1 para o Criciúma, na última quinta-feira, no Morumbi.

Para encarar o Coxa, o São Paulo não terá o lateral-direito Douglas, com uma contratura muscular na coxa esquerda. Assim, o time provável é o seguinte: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson e Ganso; Aloísio e Luis Fabiano.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Fabrício aposta em confrontos diretos para tirar São Paulo do Z-4

  1. Fabricio, só te lembrar Portuguesa e Crisciuma foram adversarios diretos vovês ganharam?
    Ganharam do Nautico com as calças nas mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.