Fabrício admite não ter espaço no São Paulo: “Meu momento passou”

Fabrício está recuperado de suas lesões e a concorrência no São Paulo se intensificou ainda mais com o término da temporada 2012. Os volantes Wellington e Denilson finalmente se entrosaram no meio-campo e deram aoszagueiros a tranquilidade que Ney Franco tanto queria. Sem querer desestabilizar a dupla preferida do torcedor e do próprio comandante, o já rodado meio-campista promete trabalhar duro para lutar por um espaço no time.

Contratado para reforçar o São Paulo na última edição do Campeonato Paulista, o volante amargou um longo tempo no estaleiro ao sofrer uma lesão muscular. Após se recuperar do problema na panturrilha direita, o jogador rompetou os ligamentos de seu joelho esquerdo e encerrou o ano com apenas quatro jogos disputados pelo clube paulistano.

“Meu momento passou. Eu cheguei em alta para jogar e os volantes daqui não tinha se encontrado ainda. Agora eu posso dizer que eles foram 40% da melhora do nosso time e do acerto no meio-campo. A vez é do Wellington e Denilson e eu preciso respeitar. Seria injustiça entrar direto no lugar deles. Tenho que trabalhar e esperar a oportunidade de novo. Eles estão muito bem, então deixa para ver até onde chegam”, declarou Fabrício.

Luiz Pires/VIPCOMM

Fabrício irá respeitar o bom momento de Wellington e Denilson antes de cobrar sua titularidade no São Paulo

Atualmente com 30 anos, o jogador voltou a trabalhar com bola justamente nesta pré-temporada. Como ainda sente dores no joelho, o seu retorno aos gramados não tem um prazo estipulado pelo departamento médico e deverá acontecer apenas em fevereiro. Antes disso, o atleta chegou a passar as suas férias treinando em academias e classificou o recesso de fim de ano como uma “porcaria”.

A chance de o volante conseguir uma sequência como titular poderá surgir a partir do dia 30 de junho deste ano. A data determinará o encerramento do empréstimo de Denilson ao São Paulo e uma renovação contratual ainda não foi conversada com o Arsenal. Caso o atleta tenha que retornar para Londres, Fabrício precisará mostrar que superou todos os seus problemas físicos para se garantir de vez na lista dos relacionados por Ney Franco.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*