Fã eterno, Aloísio se oferece para treino especial com Luis Fabiano

Aloísio só é truculento para comemorar os seus gols. Quando fala sobre um concorrente de posição que está em má fase, o centroavante poupa a voadora e tenta mostrar que é um bom amigo. Chega ao ponto de se oferecer até para participar de um treinamento especial para Luis Fabiano voltar a marcar gols.

“Vou ajudar o Luis da mesma forma de sempre. Ele também me dá moral desde o meu primeiro dia de São Paulo. Então, se eu tiver de fazer um trabalho à parte para ajudá-lo, será com o maior prazer do mundo”, avisou Aloísio, espontâneo.

Teoricamente, o bom momento de Aloísio deixa ainda mais em evidência a queda de rendimento de Luis Fabiano, que sofreu com as lesões ao longo da temporada. “Mas vou ajudá-lo, até porque sou fã dele. Não escondo de ninguém a minha admiração por ele. Continuarei sendo fã por toda a vida”, garantiu.

Reforçando que vê Luis Fabiano como um ídolo, Aloísio diminuiu o tom de voz para ressalvar que não pode dar conselhos ao colega. “Como vou falar do Luis? Ele é um grande centroavante, artilheiro, e sabe que precisa melhorar. Se melhorar um pouco, voltará a ter nível de Seleção Brasileira”, enalteceu.

 

De fato, Luis Fabiano tem consciência de que deve melhorar. Foi o que o centroavante declarou, cabisbaixo, ao retornar com o São Paulo da Colômbia, onde o empate sem gols com o Atlético Nacional garantiu classificação às semifinais da Copa Sul-americana. O ainda titular também levou em consideração as possibilidades de ir para a reserva já em 2013 e de sair do Morumbi em 2014.

O fã Aloísio não criou polêmica com as escolhas de Muricy Ramalho para o ataque são-paulino: “Gosto de jogar. Não importa com quem ou se é de centroavante, a minha posição. O nosso treinador saberá a achar a melhor forma de o time jogar”.

Iguais?
Apesar de poder treinar à parte com Aloísio, Luis Fabiano lembrou que o contraste com o concorrente ainda não é tão gritante. “O Aloísio está vivendo um grande momento e tem os mesmos 21 gols que fiz no ano. Não é uma temporada para jogar fora”, igualou o ídolo.

As diferenças entre os dois centroavantes, contudo, está no momento de cada um. Em seus últimos dez jogos como titular, Luis Fabiano marcou três gols. Aloísio anotou sete.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*