Expulso ainda no primeiro tempo, Fabuloso esbraveja: ‘É brincadeira’

Expulso ainda no primeiro tempo por agredir o volante Aurré, do Huachipato, Luis Fabiano colecionou mais um cartão vermelho pelo São Paulo e não concordou com a decisão do árbitro.

– Alguém viu o que aconteceu na TV? Foi alguma coisa? É brincadeira – esbravejou o camisa 9 na saída do gramado.

O fato é que pela terceira vez o Fabuloso foi expulso em competições internacionais desde que voltou ao Tricolor. A primeira aconteceu na final da mesma Copa Sul-Americana de 2012, contra o Tigre. A outra foi na Libertadores do ano passado. Após empate contra o Arsenal por 1 a 1, no Pacaembu, Luis Fabiano reclamou com o árbitro Wilmar Roldan, da Colômbia, e acabou desfalcando o São Paulo em quatro jogos, retornando apenas na segunda partida das oitavas de final contra o Atlético-MG. Jogo que resultou na eliminação.

O último vermelho do atacante tinha sido na derrota por 2 a 1 para o Bahia, pelo Brasileirão 2013. Na ocasião, Milton Cruz também estava no banco de reservas, já que o compromisso foi disputado na transição da saída de Ney Franco e a chegada de Paulo Autuori. Desde que voltou ao clube, em 2011, Luis recebeu cinco vermelhos em 139 partidas. No total, são 14 expulsões em 299 jogos.

Fonte: Lance

3 comentários em “Expulso ainda no primeiro tempo, Fabuloso esbraveja: ‘É brincadeira’

  1. Sempre fui e sempre serei contra esse pipoqueiro, que somente suga $$ do São Paulo… quando aparecer um caneco importante, que este cidadão tenha conquistado em campo pelo São Paulo FC, calarei-me-ei… kkkkkkkkkk

  2. Pra mim fez de propósito.

    No estádio não ficou muito claro, mas no replay achei que fez de propósito.

    Encheu o saco para entrar para não ficar nem 30 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*