Experiente, Clemente prega ‘cabeça boa’ ao São Paulo para sair da má fase

O São Paulo atingiu contra o Corinthians na última quarta-feira uma sequência de seis derrotas seguidas na temporada. Neste sábado, para iniciar a reação e deixar para trás o mau momento, a equipe recebe o Cruzeiro, no Morumbi, pelo Brasileiro. E Clemente Rodríguez, experiente lateral que já viveu situações adversas no Boca Juniors (ARG) e na Europa, dá a receita para o Tricolor voltar ao caminho das vitórias.

– Creio que em um momento como esse, nós devemos ficar tranquilos e continuar trabalhando no dia a dia. Com a cabeça erguida conseguiremos dar a volta por cima e vencer os próximos jogos. O campeonato é longo e, por isso, temos que estar concentrados e preparados mentalmente. Mesmo que a equipe não esteja bem, precisamos fazer de tudo para subir na tabela. E quando isso acontece, o time tem que estar unido, porque um pode fortalecer o outro – disse o argentino de 31 anos, em entrevista ao site oficial do clube.

O camisa 6 estreou pelo clube há duas semanas, na derrota para o Bahia, por 2 a 1. Mais do que pelo revés, o lateral saiu frustrado principalmente por conta do cartão vermelho recebido no fim do segundo tempo. À disposição de Autuori para o confronto com a Raposa, Clemente quer apagar a imagem deixada no primeiro jogo e recomeçar, com o pé direito, sua caminhada na nova casa.

– Acredito que já estou muito melhor desde a minha estreia. Me sinto mais confortável e, aos poucos, estou conhecendo melhor os jogadores. Se for escalado quero aproveitar os 90 minutos e poder ajudar os meus companheiros. Precisamos estar sempre unidos e com a cabeça boa – completou.
Fonte: Lance

Um comentário em “Experiente, Clemente prega ‘cabeça boa’ ao São Paulo para sair da má fase

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*