Exames nesta quinta definem grau da lesão do goleiro Sidão no São Paulo

O São Paulo venceu o CRB, por 2 a 0, afastou a crise que rondava o clube e deixou o torcedor satisfeito pela atuação em casa. Apesar dos aspectos positivos, o Tricolor tem algo para se preocupar: o corte do goleiro Sidão momentos antes do início da partida, quando o jogador se aquecia no gramado do Morumbi. Nesta quinta (1), o jogador fará exames no CT da Barra Funda para descobrir a gravidade da lesão.

Na saída da delegação do Tricolor do estádio, Sidão conversou rapidamente com a reportagem e disse estar muito chateado com a situação, embora tenha elogiado a atuação de Jean – seu reserva imediato. O camisa 12 do São Paulo era o único jogador do elenco que havia participado de todas as onze partidas do clube até o duelo contra a equipe alagoana.

Durante o aquecimento, enquanto simulava ações de jogo com os preparadores Marco Trocourt e Octávio Ohl, o jogador sentiu o incômodo no músculo adutor da coxa direita. Imediatamente desceu para o vestiário do Tricolor para fazer uma avaliação médica e viu que não tinha condições de entrar em campo.

O goleiro foi medicado e fez compressas de gelo na região afetada.
Caminhando normalmente, Sidão deixou o Morumbi cabisbaixo e demonstrou frustração por não ter entrado em campo.

Sem o resultado dos exames, o departamento médico do São Paulo optou por não falar sobre o prazo de recuperação para o goleiro. Afinal, a intensidade da lesão ainda não foi constatada. Enquanto isso, a tendência é de que Jean siga na equipe titular do Tricolor.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Exames nesta quinta definem grau da lesão do goleiro Sidão no São Paulo

  1. Fico chateado com isso… não por ter um desejo extremo que ele jogue… mas pela pessoa… tomara que se recupere o mais breve possível, boas energias para o Sidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*