Ex-técnico de Silvinho, Pintado faz pedido especial ao novo são-paulino

O atacante Silvinho mal chegou ao Morumbi e já tem um pedido especial a cumprir. Não é uma camisa do clube autografada por Rogério Ceni de presente e nem uma comemoração para dedicar a alguém. É “apenas” o gol da classificação do São Paulo contra o Atlético-MG na Libertadores.

E o pedido veio de um são-paulino ilustre: o ídolo do clube e ex-treinador de Silvinho no Penapolense, Pintado, que crê no sucesso do atleta em sua passagem pelo Tricolor.

– Terá um tempo de adaptação ainda. Por mais que tenha passado por categorias de base de grandes clubes, no São Paulo é diferente. Vai ter que se adaptar, mas é um menino de personalidade e tem tudo para dar certo. Pedi a ele que fizesse o gol da classificação na Libertadores – disse o ex-são-paulino.

E o pedido pode se tornar uma realidade. Afinal, Silvinho foi rapidamente inscrito no torneio continental – na vaga de Casemiro – com a camisa 22. Para o confronto desta quinta-feira, porém, o atacante não foi relacionado pelo técnico Ney Franco, mas poderá figurar na lista da partida de volta, no Independência, no confronto que definirá a tal classificação pedida por Pintado.

Um dos destaques da boa campanha da equipe de Penápolis no Paulistão, o jogador de 22 anos – com passagem pelas categorias de base do Corinthians – acertou com o São Paulo por um ano de empréstimo.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*