Ex-diretor veste delegação são-paulina com escudo até no sapato

O traje social da delegação do São Paulo na excursão por Europa e Ásia tem um detalhe curioso – e invisível, debaixo dos pés. Além do broche no terno preto, que acompanha camisa branca e gravata vermelha, o símbolo do clube está presente na palmilha do sapato marrom.

O conjunto, que será utilizado por jogadores, membros da comissão técnica e diretoria no deslocamento por Alemanha, Portugal e Japão, foi financiado por Douglas Schwartzmann, ex-diretor de marketing (de 2002 a 2004) e ex-diretor adjunto de futebol (de 2004 a 2008).

SPFC – Site Oficial

Ademilson é um dos jogadores a excursionar

Conselheiro do clube e empresário de uma grande grife masculina, Schwartzmann tem presenciado com frequência o dia a dia do time ultimamente. Na segunda-feira, ele acompanhou a saída da delegação do CT da Barra Funda rumo ao Aeroporto de Guarulhos e fez questão de se despedir do goleiro e capitão Rogério Ceni antes que ele entrasse no ônibus da equipe.

 

Schwartzmann tinha trânsito livre com Adalberto Baptista, que pediu demissão da diretoria de futebol na semana passada. O cargo tem sido ocupado interinamente pelo vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes, que usará o mesmo traje dos atletas durante a viagem, assim como Gustavo Oliveira, novo gerente executivo, anunciado de modo oficial já em meio à turnê.

Geralmente utilizado por equipes brasileiras apenas em viagens de maior importância – como finais de Copa Libertadores ou Mundial de Clubes –, o visual alinhado é comum no futebol europeu. O uniforme formal do inglês Chelsea, por exemplo, já foi assinado pela famosa dupla de estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

O elenco são-paulino só deixará o traje – trocando o sapato estilizado por chuteiras das mais diferentes cores – a partir de quarta-feira, quando estreia na Copa Audi, diante do Bayern de Munique. O confronto na Allianz Arena está marcado para as 15h30 (de Brasília).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Ex-diretor veste delegação são-paulina com escudo até no sapato

  1. Não vivo o clube dia a dia, mas tenho a percepção através do seu site de como pensam estes dirigentes atuais, pelo que lí, este senhor adulando a cúpula da Barra Funda do jeito que está deverá ser nomeado o próximo Diretor de Futebol do SPFC. Salgamos á Santa Ceia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*