Ex-Boca Juniors, Chavez cita “duelo particular” contra o River na Flórida

O atacante Andres Chavez é um dos trunfos do São Paulo para a estreia na temporada 2017, marcada para esta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), pelas semifinais da Copa Flórida. Emprestado ao Tricolor pelo Boca Juniors, o camisa 9 conhece bem o River Plate, contra quem terá um “duelo particular”.

“Será especial enfrentar o River Plate, porque joguei no Boca e conheço bem a equipe deles. Boca e River é o maior clássico da Argentina, e agora enfrentá-los pelo São Paulo será especial também”, afirmou Chavez, que deixou sua marca contra o rival na goleada do Boca por 5 a 0, em 2015.

O duelo contra os argentinos será o primeiro do São Paulo sob o comando do técnico Rogério Ceni, que fará sua estreia na nova função. Por isso, a importância de uma vitória para começar 2017 com tranquilidade. “Faremos de tudo para começar a temporada com um resultado positivo”, garantiu o atacante.

“Pessoalmente, é um duelo particular. É a primeira vez que enfrentarei um clube do meu país pelo São Paulo. Será uma linda partida, e temos vontade para começar bem a temporada. Conheço bem o River, e oxalá nossa equipe possa mostrar que está no caminho certo na pré-temporada para ter um time forte em 2017”, acrescentou.

Atuando com a camisa tricolor desde julho do ano passado, Chavez terminou 2016 como vice-artilheiro da equipe, com 10 gols, atrás somente do compatriota e ex-companheiro de Boca Juniors, Calleri, que somou 16 tentos. Segundo o camisa 9, a pré-temporada nos Estados Unidos ajudará o São Paulo a realizar uma campanha vencedora em 2017.

“A preparação do elenco está intensa, com muitas atividades dinâmicas e todos estão focados. Já teremos um adversário difícil na estreia, mas vamos com tudo para conquistar a classificação. Queremos começar bem o ano, e a partir daí ter mais confiança para brigar por títulos durante a temporada”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*