Ewandro torce por nova oportunidade e se espelha em Alan Kardec

Se Alan Kardec recuperou parte da confiança no domingo passado na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, Ewandro tem grande responsabilidade. E, com o cruzamento preciso para o centroavante na conta, o atacante de 19 anos espera ser titular mais uma vez hoje contra o Marília.

– Isso é uma opção do treinador. Só 11 podem jogar. E, como disse, a concorrência é grande. O importante é ir bem quando jogar para que outras oportunidades possam aparecer. Fui bem no último jogo e espero repetir se o professor optar por mim – projetou, ao LANCE!.

Desde que foi promovido ao profissional do Tricolor no início do ano passado, Ewandro fez 17 partidas e marcou um gol. Agora, o camisa 29 espera anotar o primeiro tento desta temporada – Boschilia, seu amigo e promovido também em janeiro de 2014, já anotou dois gols neste ano e dois na temporada passada.

– Com certeza (risos). Meu primeiro no profissional foi no Morumbi e jamais vou esquecer. Se puder repetir ficaria muito feliz. Espero que apareça uma oportunidade e eu possa fazer – declarou o atacante.

Outra meta de Ewandro é, em caso de nova chance dada por Muricy, retribuir os ensinamentos de Alan Kardec com mais uma assistência.

– Kardec é um grande atacante, um parceiro. Já tem história no futebol e eu estou procurando a minha. Fiquei feliz pela assistência, pois trabalha muito. Procuro me espelhar nele. Difícil prometer, mas entro com esse pensamento. De fazer um gol, dar uma assistência. Importante é ajudar o time a vencer – explicou o garoto.

Como se sente por estar jogando com mais frequência?
Estou trabalhando para isso. Subi no ano passado e procuro aprender ao máximo com todos aqui. Sou novo e sei que vou evoluir muito aqui ainda. Isso mostra que o professor confia em mim. Ser titular do São Paulo sempre foi o meu objetivo. Sei que a concorrência é muito forte, mas tenho de fazer o meu papel quando for chamado. Tanto nos treinos quanto nos jogos.

Como é o convívio com Muricy? Tem algo que não gosta?
Muricy é um treinador muito vencedor, ganhou muitos títulos aqui. Ele sempre procura conversar, dar conselhos. Ajustar algumas coisas dentro de campo. Eu sempre escuto, pois isso vai me ajudar nesta evolução que estou procurando.

Fonte: Lance

2 comentários em “Ewandro torce por nova oportunidade e se espelha em Alan Kardec

  1. Evandro, treine mais, mais e mais,
    porque do jeito que ta,
    na’o jogaria nem no Marilia.
    Observe como os do MAC jogam, e se doam em campo,
    mas vc e’ cria da antiga kotia..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*