Evoução de Ganso faz Ney descartar até Alex

No mesmo dia em que Paulo Henrique Ganso completou duas semanas de recuperação no Reffis do São Paulo, o técnico Ney Franco foi questionado sobre a possibilidade de apostar na contratação de Alex, meio-campista de 35 anos que rescindiu contrato com o Fenerbahce-TUR e tem sido disputado por clubes como Palmeiras, Santos e Cruzeiro.

Apesar de desconhecer a evolução do tratamento fisioterápico do novo camisa 8, otreinador são-paulino não enxerga espaço no já povoado meio-campo da equipe, que ainda conta com Jadson e Maicon. Sempre destacando que Alex é um grande jogador, Ney Franco dá a entender que, nesse momento, outras posições são prioridades.

Divulgação/Site Oficial

Ganso terá exercícios específicos a partir de segunda-feira

“Eu acho que você tem que entender o orçamento, a economia dos clubes. O São Paulo fez um investimento alto em um jogador que tem uma forma de jogar e o Alex tem praticamente a mesma área de atuação. Poderia ter conflito. Como treinador, acho que tem outras posições em que deveríamos investir mais”, garantiu Ney Franco, descartando a chance de o clube se envolver na negociação.

 

Enquanto o treinador concedia entrevista coletiva no CT da Barra Funda para descartar a contratação de um concorrente na armação de jogadas, Ganso avançava no tratamento da lesão da coxa esquerda que já trouxe dos tempos de Santos. No Tricolor, o jogador realiza duas sessões de fisioterapia diárias, durante oito horas, e só folga no domingo.

A partir de segunda-feira, juntamente com a fisioterapia, o último reforço do São Paulo já fará exercícios musculares específicos. Ao site oficial do São Paulo, o fisioterapeuta Luiz Rosan, que chegou a prever a estreia do jogador apenas em 2013, garantiu confiança na recuperação: “Estamos muito satisfeitos com a evolução do quadro e o profissionalismo do atleta. Apesar de se tratar de uma lesão grave, estamos muito felizes com a evolução apresentada”.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Evoução de Ganso faz Ney descartar até Alex

  1. Nos ultimos anos, segundo as colunas esportivas, o S.Paulo tentou a contratação do Alex. Mas agora, com três meias no elenco, contratar mais um, de idade avançada para o esporte, seria burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*