Everton treina separado no São Paulo e segue como dúvida

O São Paulo voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, depois de garantir vaga nas quartas de final do Paulistão. A partida de ida contra o Ituano será no próximo domingo, às 16h, no estádio do Morumbi. A volta está marcada para quarta-feira, às 19h15, em Itu.

No treinamento desta quinta-feira, Everton deu indícios de que ainda não deve ficar à disposição do técnico interino Vagner Mancini. O atacante, depois de alguns treinos com o restante do elenco no começo da semana, voltou a treinar separado. Portanto, segue como dúvida.

Everton está fora desde o clássico com o Corinthians, no dia 17 de fevereiro, quando sentiu nova lesão na coxa esquerda. Recuperado, ele ainda aprimora a forma física para ter condições de jogo.

A novidade no campo nesta quinta-feira, quando apenas os reservas e aqueles que jogaram menos tempo no empate com o São Caetano foram ao gramado, foi a presença de Liziero no treino tático.

O volante, recuperado de torção no tornozelo direito e de dores no púbis, teve participação ativa no treinamento, fazendo boas jogadas, gols e dando até passe de calcanhar. Liziero está fora de jogo desde o dia 31 de janeiro, quando o São Paulo perdeu do Guarani, no Pacaembu.

Quem também apareceu no gramado nesta quinta-feira, mas apenas para uma rápida corrida, foi Nenê. O meia segue em recuperação de pancada no joelho esquerdo e, segundo Vagner Mancini, ainda precisa de mais uns dez dias de recuperação.

O São Paulo volta a treinar nesta sexta-feira, às 11h, no CT da Barra Funda, de portões fechados. Para o primeiro jogo contra o Ituano, o Tricolor segue sem poder contar com Arboleda, que está com a seleção do Equador para amistosos.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Everton treina separado no São Paulo e segue como dúvida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*