Everton trabalha em dia de folga do São Paulo e avança em recuperação

O meia-atacante Everton trabalhou com bola nesta segunda-feira, dia de folga no São Paulo, e deu novo passo na recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Em fase de transição para o campo, Everton fez trabalhos leves sob comando do preparador físico Henrique Martins. Ele cumpre programação do departamento médico para ficar à disposição do técnico Cuca.

Everton se lesionou no empate sem gols com o Avaí, dia 8 de junho, em Florianópolis. Ele passou o período de parada para a Copa América em tratamento no CT da Barra Funda. A recuperação estimada na ocasião era de dois meses – ainda não há prazo para retorno aos gramados.

Além de Everton, treinaram nesta segunda-feira o zagueiro Anderson Martins, que cumpriu suspensão no clássico contra o Palmeiras, o volante Willian Farias, em recuperação de mialgia, e o meia Lucas Fernandes, em “pré-temporada” após voltar de empréstimo do Portimonense.

O elenco do São Paulo se reapresenta nesta terça-feira. O próximo jogo é na segunda-feira, contra a Chapecoense, às 20h (de Brasília), no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*