Everton faz tratamento na folga para pegar o Palmeiras

Everton trabalhou nesta segunda-feira, dia de folga do elenco do São Paulo. O meia-atacante se recupera de uma fibrose na coxa esquerda e continou o tratamento no Reffis do CT da Barra Funda. De manhã ele treinou na academia e de tarde o trabalho será no campo, sob a supervisão da fisioterapia.

Everton ainda não iniciou a transição para o gramado com a preparação física, mas está confiante de que vai voltar no clássico com o rival Palmeiras, sábado, no Morumbi.

Depois do empate com o Botafogo, no último domingo, o técnico Diego Aguirre disse contar com a volta de Everton para o Choque-Rei.

Everton atuou em um dos últimos seis jogos do São Paulo: no empate sem gols diante do Santos. Antes desse clássico, ele sofreu um estiramento na coxa esquerda e ficou fora de três partidas.

O meia-atacante, então, se recuperou, mas voltou a sentir um desconforto e acabou substituído no fim do primeiro tempo do San-São. Por isso perdeu os duelos com América-MG e Botafogo.

O novo incômodo é uma fibrose localizada 15 centrímetros abaixo da lesão inicial. Everton havia sentido esse problema em 2015, pelo Flamengo.

Agora na terceira posição do Brasileirão, com 52 pontos, o São Paulo se reapresenta na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Internacional (segundo) e Palmeiras (primeiro) têm 53 pontos cada. O rival alviverde leva vantagem no saldo de gols.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*