Everton está fora do jogo contra o América-MG

Everton vai desfalcar o São Paulo contra o América-MG, neste sábado, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Ele ficou novamente no Reffis, nesta quinta-feira, dia de treino fechado no CT da Barra Funda.

Everton sentiu um desconforto na coxa esquerda no clássico contra o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro. Nada grave foi detectado nos exames, mas ele tem dores em uma região 15 centímetros abaixo da lesão anterior.

É uma fibrose de um outro problema sofrido em 2015, quando ainda era do Flamengo. Segundo o site do Tricolor, dependendo da evolução, Everton pode ser liberado para trabalhar em campo nesta sexta.

Bruno Peres, por sua vez, treinou em campo separado do elenco. Mas também não deverá voltar diante do América-MG. Ele se recupera de um estiramento no músculo adutor da coxa direita, sofrido contra o Fluminense.

Quem joga?

Sem Everton e Bruno Peres, Diego Aguirre ensaiou duas formações diferentes em um treino tático com portões fechados. O técnico faz mistério e não revela o time.

Régis, liberado de suspensão, é uma das opções para substituir Bruno Peres. Diante do Santos, no entanto, Aguirre escalou três zagueiros e usou Arboleda pela direita. Além disso, Rojas e Bruno Alves estão suspensos.

Diante dos desfalques, Everton Felipe e Liziero são algumas das opções para entrar nos lugares de Everton e Rojas. Reinaldo adiantado pela ponta, com Edimar na lateral, é uma outra alternativa.

Totalmente recuperado de uma pancada no joelho direito, Rodrigo Caio também está à disposição. Ele não joga desde abril.

A possível escalação é a seguinte: Sidão; Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo Caio (Régis); Everton Felipe (Régis), Jucilei, Hudson, Liziero e Reinaldo; Nenê e Diego Souza.

Jogadores do São Paulo no treino desta quinta — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Jogadores do São Paulo no treino desta quinta — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo vendeu 28 mil ingressos antecipadamente para o jogo deste sábado. O time lidera o Brasileirão com 50 pontos, um acima do vice-líder Internacional.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*