Everton e Reinaldo reforçam o São Paulo em jogo treino

Reinaldo e Everton reforçaram o São Paulo no jogo-treino do time principal contra garotos da base, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Os dois desfalcaram os treinos de quarta e quinta, pois estavam com uma amigdalite. Mas a dupla está recuperada e a princípio fica à disposição de Diego Aguirre para o clássico com o Santos, neste domingo, às 16h, no Morumbi.

Aguirre, no entanto, fechou toda a atividade para a imprensa e não quis revelar a escalação do clássico.

– Me desculpe, mas prefiro que fiquem sabendo no dia de jogo – disse Aguirre.

Everton voltou a treinar nesta sexta-feira no São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Everton voltou a treinar nesta sexta-feira no São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Questionado sobre se fazer mistério em relação ao time titular influencia em algo no futebol de hoje, o técnico disse o seguinte:

– Acho que sim. Não é o mesmo enfrentar um time com linhas de três defensores ou quatro. Muda muito. De verdade. Prefiro trabalhar e que o time mostre no dia do jogo o que pode fazer. Mas normalmente… vocês sempre ficam sabendo o time um ou dois dias antes. É difícil esconder. Mas prefiro não confirmar o time com tanta antecedência – disse Aguirre.

O técnico, portanto, terá os retornos de Éder Militão (recuperado de dores na coxa esquerda), Diego Souza (recuperado de um edema na coxa esquerda), Anderson Martins (pancada na coxa esquerda) e Júnior Tavares (devolvido do Rennes, da França).

Reinaldo se recupera de amigdalite e treina no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Reinaldo se recupera de amigdalite e treina no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Por outro lado, Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Gonzalo Carneiro (em recuperação de uma pubalgia e sem previsão de estreia), Morato (entornse no tornozelo esquerdo) e Cueva (acompanha o nascimento do filho e vai defender a seleção peruana) estão fora.

O São Paulo é o único time invicto do Brasileirão e soma sete pontos, na 12ª colocação. Diante do mistério de Aguirre, um possível Tricolor para o jogo é o seguinte:

Sidão; Éder Militão (Régis), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo (Júnior Tavares); Jucilei, Hudson e Lucas Fernandes (Valdívia); Nenê (Shaylon), Everton (Marcos Guilherme) e Diego Souza.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Everton e Reinaldo reforçam o São Paulo em jogo treino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*