18 mil ingressos vendidos antecipadamente para o clássico de domingo

O São Paulo anunciou na manhã desta sexta-feira que já vendeu 18 mil ingressos de forma antecipada para o clássico contra o Santos, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

As entradas custam entre R$ 10 e R$ 140 e podem ser adquiridas no site da Total Acesso ou nas bilheterias do Ginásio do Ibirapuera, da Rua Javari e do Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano.

Desde meados de 2016, por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, apenas os torcedores do time mandante têm permissão para assistir aos clássicos estaduais no estádio. Sendo assim, os santistas não têm direito a ingressos para o clássico deste domingo.

Recuperado de um edema na coxa esquerda e provável titular no San-São, Diego Souza convocou a torcida tricolor para empurrar o time no Morumbi. “Nosso torcedor é importante sempre. Nos momentos mais difíceis, eles nos empurraram. Com este apoio, vamos para cima do adversário e ficamos mais fortes”, disse o camisa 9, que desfalcou a equipe no empate por 2 a 2 com o Bahia, no último final de semana.

Invicto e com sete pontos ganhos, o São Paulo ocupa o 12º lugar na tabela do Brasileirão. Logo atrás, com seis pontos, está o Santos, que tem um jogo a menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*