Everton diz que jogo contra o Ceará será complicado

Peça-chave no esquema tático montado pelo técnico Diego Aguirre, o meia-atacante Everton reencontrará o Ceará – adversário de sua estreia com a camisa do São Paulo – no próximo domingo. Em grande fase no Tricolor, o camisa 22 comentou sobre a partida diante dos nordestinos e também sobre a atual fase da equipe do Morumbi.

– Lembro que foi um jogo difícil, era o primeiro do Ceará em casa na Série A. Foi uma partida complicada, mas conseguimos empatar para trazer um ponto na bagagem. Acredito que agora será complicado novamente, mas estamos mais preparados para tentar vencer desta vez – disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Daquele empate sem gols (ocorrido no dia 22 de abril) para cá, muita coisa mudou no São Paulo. O time encontrou um padrão tático com Diego Aguirre, passou a ser mais competitivo e assumiu a liderança do Brasileirão.

Parte dos méritos da equipe passam pelo rendimento de Everton. Afinal, o jogador marcou cinco gols, alguns deles importantes, como o anotado diante do Flamengo, no Maracanã, deu seis assistências e ainda sofreu dois pênaltis.

– As coisas aconteceram naturalmente, mas estes números são méritos do grupo também. A equipe cresceu e tem batalhado bastante para brigar pelo topo da tabela no Brasileiro. Felizmente estamos no caminho certo, e que seja assim até o final da temporada – comemorou o jogador.

Brigando pela manutenção de sua liderança no Campeonato Brasileiro, o São Paulo mede forças com o Ceará no próximo domingo. A partida está agendada para começar às 11h e a tendência é de que o Morumbi receba seu melhor público nesta temporada.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Everton diz que jogo contra o Ceará será complicado

  1. Tem que entrar pensando assim mesmo e sabendo que seriedade e concentração serão fundamentais para a vitória.
    O Ceará não perde há 5 jogos e vamos quebrar essa sequência deles.
    Vamos SPFC!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*