Carneiro e Régis correm junto com os titulares do São Paulo

O técnico Diego Aguirre pode surpreender na escalação do São Paulo para a partida do próximo domingo, contra o Ceará, no Morumbi. No treino desta sexta, o comandante tricolor deu pistas de que pode colocar o uruguaio Gonzalo Carneiro ou Régis na vaga de Hudson, que sente dores no joelho direito e deve desfalcar a equipe.

A comissão técnica permitiu que os jornalistas tivessem acesso ao CT da Barra Funda apenas durante os 15 minutos iniciais das atividades. Durante este período, os reservas trabalharam com bola sob os olhares de Aguirre, enquanto os titulares, depois de terem saído da academia, deram algumas voltas no campo. Neste grupo, estavam Carneiro e Régis.

Como Hudson, que passou o dia no Reffis por conta das dores no joelho, não deve jogar no fim de semana, há uma vaga aberta no time. Caso Aguirre opte pelo centroavante uruguaio, a tendência é de que Everton e/ou Rojas sejam recuados para o meio. Desta forma, o São Paulo teria uma postura mais agressiva contra os cearenses e jogaria com apenas um volante.

Caso Régis retorne ao time, a tendência é de que o lateral Bruno Peres vá para o meio de campo. Essa possibilidade, no entanto, é menor. Isto porque, Régis defendeu o time de aspirantes do São Paulo na última quinta e, muito provavelmente, era por conta disto que corria com os titulares.

Além da dupla, Araruna, Rodrigo Caio e Luan concorrem pela vaga. Apesar dos indícios que foram dados nos últimos dois treinos do Tricolor na Barra Funda, a confirmação do substituto de Hudson deve ser divulgada apenas minutos antes da partida do próximo domingo.

Brigando pela manutenção de sua liderança no Brasileirão, o São Paulo recebe o penúltimo colocado em seu estádio, no próximo domingo, às 11h. Para esta partida, o Morumbi deve receber lotação máxima.

Um comentário em “Carneiro e Régis correm junto com os titulares do São Paulo

  1. Lógico que não conheço as intenções do Aguirre quanto à montagem da equipe que vai entrar em campo amanhã. Entretanto, gostaria que ele desse uma chance ao Carneiro, não na vaga do Hudson, mas, sim, no lugar do Diego Souza, a despeito dele estar disputando a artilharia do campeonato. Reconhecendo a importância do Diego Souza para o grupo de jogadores, ainda acho que um outro centroavante poderia melhorar muito o ataque tricolor: ele poderia ficar no banco para uma eventualidade do uruguaio sentir o peso da camisa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*