Eternos tricolores reforçaram a torcida

Revelados no CFA Laudo Natel, em Cotia, e tricolores de coração, Lucas (Paris Saint-Germain-FRA), David Neres (Ajax-HOL), Boschilia (Mônaco-FRA) e Lyanco (Torino-ITA) aproveitaram o período de férias no Brasil após o término da temporada europeia para reforçar a torcida tricolor no duelo com o Vitória (2 x 0) na noite da última quinta-feira (8), no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

Os quatro, que conquistaram os torcedores são-paulinos no durante a trajetória pelo clube, estavam em casa no Cícero Pompeu de Toledo. Assediados pela torcida, os jogadores mataram a saudade do estádio e vibraram com o importante triunfo da equipe dirigida por Rogério Ceni, que manteve os 100% de aproveitamento como mandante na competição nacional.

David Neres levou familiares e amigos para fortalecer a torcida pelo Tricolor, Boschilia participou da live do clube nas redes sociais, Lyanco teve a oportunidade de pisar no gramado são-paulino novamente e Lucas reencontrou um amigo especial: Rogério Ceni. Após o apito final, o meia-atacante fez questão de ir ao vestiário parabenizar o comandante pelo resultado positivo.

O jogador, que já tinha visitado o CT da Barra Funda durante a semana deu uma palestra aos jovens do CFA, abraçou o treinador e reviveu a inédita conquista da Sul-Americana de 2012. Lucas também conversou com o meio-campista Cícero, que também estava presente na campanha vitoriosa do torneio continental, distribuiu autógrafos para os são-paulinos e posou para uma série de fotos com os fãs.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Eternos tricolores reforçaram a torcida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*