Estrelas ‘puxam a fila’ em treino físico do São Paulo neste sábado

Sábado é dia de trabalho pesado na pré-temporada do São Paulo, realizada no CT de Cotia, região metropolitana da capital paulista. O elenco realizou pela manhã uma série de atividades físicas para aprimorar o condicionamento, visando a estreia no Campeonato Paulista, contra o Mirassol, dia 19 de janeiro, às 17h, no Morumbi.

Assim como na sexta-feira, os atletas foram divididos em grupos. Desta vez, realizaram um trabalho de resistência. Em seguida, quando a imprensa teve acesso ao campo, os jogadores complementaram um exercício com uma corrida pelos gramados do centro de treinamento.

Jogadores do São Paulo fazem treino físico no CT de Cotia (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)Edson Silva, Ganso, Luis Fabiano e Lúcio: treino sob forte calor (Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)

O centroavante Luis Fabiano, o zagueiro Lúcio e o meia Paulo Henrique Ganso, três dos principais jogadores do Tricolor para a temporada 2013, puxaram a fila, acompanhados pelos zagueiros Edson Silva e Rafael Toloi.

Os são-paulinos continuarão os trabalhos físicos no período da tarde. Há a possibilidade de o técnico Ney Franco e o restante da comissão comandarem também uma atividade com bola. Entretanto, ainda sem começar a ensaiar a provável equipe para a estreia no estadual.

O Tricolor inicia o ano com duas dúvidas na equipe: a primeira, quem será o substituto do atacante Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain. Já a segunda, como o treinador montará o setor defensivo após a contratação do zagueiro pentacampeão Lúcio.

A diretoria trabalha ainda para anunciar mais dois atacantes. O clube negocia com o chileno Vargas, do Napoli, e tem tudo praticamente acertado com Wallyson, ex-Cruzeiro. O goleiro Renan Ribeiro, vinculado até maio ao Atlético-MG, é outro que deve chegar ao Tricolor.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*