Estreia de Kardec no Morumbi tem gritos de provocação ao Palmeiras

Depois de estrear oficialmente com a camisa do São Paulo, Alan Kardec joga neste sábado (19) sua primeira partida no Estádio do Morumbi. No debute, ele ouviu um grito da torcida com provocações ao Palmeiras, seu ex-time.

Inspirado na provocação ao Botafogo, os são-paulinos entoaram: “E ninguém cala esse chororô, chora presidente, chora torcedor, ele é Tricolor!”.

O canto relembra a conturbada negociação do atacante. Ele pertencia ao Benfica e abriu negociações com os palmeirenses para estender seu vínculo e ficou muito próximo de um acordo. Por causa de uma pequena diferença salarial, o presidente alviverde, Paulo Nobre, preferiu não ceder.

A atitude casou revolta em Kardec e em seu estafe, especialmente seu pai. Ao receber uma proposta de R$ 350 mil mensais, o atacante fechou imediatamente com o São Paulo.

Dias depois de perder o jogador, Nobre convocou coletiva e anunciou que estava rompendo relações com o São Paulo. Em resposta, Carlos Miguel Aidar, mandatário são-paulino, disse que o palmeirense pensa pequeno e que sua instituição estava cada vez menor.

Na estreia, Kardec fez um dos gols na vitória do São Paulo contra o Bahia. O Palmeiras, por sua vez, acumula quatro rodadas sem marcar nenhum gol.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*