Estreante no Canindé, Jadson lembra gol e pede reação

A partida contra a Portuguesa na noite deste sábado, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro, será uma estreia para o meia Jadson. O camisa 10 são-paulino nunca atuou no estádio. Mas, por outro lado, reencontrar o time lusitano trará boas lembranças para o jogador.

Pelo Campeonato Paulista deste ano, Jadson fez uma das suas principais partidas pelo Tricolor. Na vitória tricolor por 2 a 1, o experiente meia marcou o primeiro gol no Estádio do Morumbi e deu o passe para Luis Fabiano fazer o dele.

“Aquele jogo foi bem difícil, ainda mais por termos saído atrás no placar, mas logo em seguida consegui fazer um gol e dar o passe para o Luis. Foi um a partida muito boa que eu fiz e espero repetir novamente, pois será muito importante para o time”, disse Jadson.

Como nunca jogou no Canindé, o são-paulino já buscou informações sobre o estádio. E o triunfo no Morumbi servirá de lição para que o Tricolor conquiste a primeira vitória fora de casa neste Nacional.

“A Portuguesa não é uma equipe boba, então temos de ter todo o cuidado. Se tomar um gol antes, é um campo pequeno e ficará difícil reverter. Não é igual o Morumbi. Precisamos entrar com a atenção redobrada para que possamos sair na frente”, completou o jogador.

Jadson sabe da importância que será conseguir os três pontos neste sábado. Uma vitória é tudo que o Tricolor precisa para começar a dar a volta por cima depois da eliminação na Copa do Brasil. Na última quarta-feira, a equipe perdeu para o Coritiba por 2 a 0 e deu adeus ao torneio nacional.

“Depois da eliminação, nosso time tem de se superar a cada jogo, a cada vitória. Com isso vão esquecendo as coisas ruins que já passaram e começam a pensar na frente”, concluiu Jadson, que 29 jogos na temporada e quatro gols, além de 11 assistências.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*