Estreante, Jucilei não fica satisfeito com atuação do São Paulo em empate

O São Paulo cedeu o empate ao Grêmio Novorizontino na noite deste sábado (25) pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Estreante com a camisa do Tricolor, Jucilei não ficou satisfeito com a atuação da equipe.

“Não foi como a gente esperava. Seria bom começar com o pé direito, com uma vitória, mas no segundo tempo chamamos o time do Novorizontino pra cima da gente e cedemos o empate mais uma vez. Agora é descansar e focar no jogo de quarta-feira”, declarou em entrevista à Rádio Globo.

O empate sofrido pelo São Paulo veio aos 43 minutos do segundo tempo com um gol de Railan. O jogador recebeu na área e subiu mais alto que Breno, cabeceando para o fundo das redes.

Na quarta (1) o Tricolor Paulista enfrenta o PSTC pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto será às 19h30 (de Brasília), no Paraná.

Já na próxima rodada do Paulistão, a equipe comandada por Rogério Ceni recebe o São Bernardo no domingo (5), às 16 horas, no estádio do Morumbi.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Estreante, Jucilei não fica satisfeito com atuação do São Paulo em empate

  1. Visivelmente fora de forma (inclusive gordo), o Jucilei fez par com o Lugano para ajudar o resultado final do jogo. Errou o Rogério Ceni que deveria ter tirado o Shailon e colocado o Lucas Fernandes deixando o time continuar no ataque. Com o Jucilei sem função e o Lugano “lançando” “N” bolas erradas, o time se esgotou em campo e o resultado só não foi pior porque o chama fez grandes defesas. Aliás, o Rogério Ceni precisa esquecer os amigos na hora de escolher os onze que vão entrar em campo!!!

  2. Va kornetiar na pqp
    hater enrustido
    futebol e’ isso mesmo
    jogo de erros e acertos
    mais erros q acertos

    torca pra selemerda
    q levou de 7 no rabo
    ai tudo e’ permitido
    karajo
    menos kornetero enrustido
    sabereta
    deveria ser o trenero
    talvez consegueria ser pior q os piores
    q passaram por ai
    CENI e’ o DT
    nao vc kornetero
    traveko.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*