Estreante em clássicos no Brasil, Calleri garante: “Sei o quanto representa”

Disputar clássicos não é novidade para Jonathan Calleri. Pelo Boca Juniors, o atacante enfrentou o River Plate diversas vezes. Mas neste domingo o argentino poderá fazer a sua estreia em clássicos paulistas, contra o Corinthians, na casa do rival, e garante que sabe a importância do duelo.

– Sei o quanto representa um jogo desse. Quando ando pela cidade, vejo muitas pessoas com as camisas dos dois clubes. E espero que seja um lindo clássico para quem assistir. Que a nossa equipe tenha felicidade na partida, como tem sido neste início de ano, e a gente conquiste um resultado positivo para mantermos este bom começo de temporada – disse o atacante em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Recém-chegado ao Tricolor Paulista, Calleri já ganhou a admiração da torcida ao marcar três gols em três jogos com a camisa 12 da equipe.

– Estou muito contente com este meu início de trajetória no clube. Quero seguir trabalhando firme para retribuir toda esta confiança que os torcedores já têm em mim, porque estou feliz aqui. Jogos assim são lindos. Então é uma satisfação enorme defender as cores do São Paulo em um clássico assim, contra o Corinthians – afirmou o jogador.

A presença de Calleri no clássico ainda não está confirmada. Edgardo Bauza disse que vai atuar com um time misto contra o Corinthians, mas não revelou qual será a equipe que entrará em campo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*