‘Estou cansado de explicar porque o São Paulo não vence’, diz Denis

O jejum de vitórias, ampliado com o empate em 1 a 1 com o Trujillanos, na Venezuela, deixou o goleiro Denis irritado. O camisa 1 do São Paulo lamentou muito o tropeçou em Valera e mostrou estar ciente das complicações que o Tricolor encontrará para conseguir se classificar à próxima fase da Copa Libertadores.

– Estou cansando de vir aqui e dar desculpas pelo fato do time não vencer. Isso precisa acabar. O time teve chance, foi um jogo aberto para os dois lados. Esse resultado será muito lamentado – disse o goleiro, ainda na saída do jogo, aogloboesporte.com.

De fato, o São Paulo não vence desde o dia 24 de fevereiro, quando bateu o Novorizontino, pelo Paulistão, no Pacaembu. De lá para cá, perdeu para Ponte Preta, São Bernardo e Palmeiras no Estadual e empatou com o River Plate pela competição continental, sem contar a partida desta quarta-feira, em Valera.

– Não acho que tenha faltado vontade, tivemos chances, pênalti perdido. Poderíamos ter vencido. Situação ficou complicadíssima. Se quiser classificar, tem de vencer os três jogos, não resta alternativa – completou o meia Ganso, que desperdiçou uma penalidade na partida desta quarta-feira.

O próximo jogo do São Paulo é apenas no mês que vem. Dia 4 de abril, contra o Trujillanos novamente. A expectativa é de que a partida decisiva para o Tricolor seja, enfim, disputada no Morumbi. Porém, ainda existe a chance de ser jogada no Pacaembu. Restam três jogos na Copa, e o time de Bauza precisará vencer todos para se classificar sem sufoco.

Fonte: Lance

7 comentários em “‘Estou cansado de explicar porque o São Paulo não vence’, diz Denis

  1. Muitos que assistiram o jogo ontem viu muitos jogadores olhando, parados vendo o adversario atacar em massa e rapido, nem para dar o primeiro combate ou pelo menos atrapalhar o adversario para que ele nao toque tao facilmente a bola, nem isso, dá para citar pelo menos 5 jogadores fazendo isso no jogo ontem, e isso para mim é o que, nao esta nem ai, nao honra a camisa que veste e nem o alto salario que esta ganhando.
    Seu Denis nao acho que tenha culpa nos gols que tem tomado, mas alguns tem sim, e nao acho que seja o nosso goleiro ideal, tudo bem que esperou muitos anos por essa oportunidade deixada pelo Rogerio Ceni, mas o melhor estava o Renan, muito mais seguro, mais novo, enfim, infelizmente nos sao paulo é assim faz tempo, nao joga o melhor, joga aquele que tem preferencias pelo treinador, empresario, diretoria, é isso ai e por isso esta nessa draga, e indo para fundo do poço, e se achavam que 2015 foi ruim, 2016 sera pior ainda.

  2. O Dênis não serve para ser goleiro titular.

    Deem oportunidade ao Renan e se ele também não servir que contratem um goleiro que nos dê segurança.

  3. Dênis, chega na sua casa, e assiste o Jogo na tv. Você vai ver a má vontade de vocês de vestir essa camisa pesada. Nós, torcedores que somos, assistimos a um monte de pereba se enrolando com a bola ou dormindo quando a bola passava. Olhem no espelho….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*