“Espero que ele não renove”, diz reserva de Ceni após receber elogios

Rogério Ceni ainda não decidiu se vai se aposentar no final desta temporada. Mas se depender de seu reserva imediato, Denis, 2013 será mesmo último ano da carreira do ídolo são-paulino. No desembarque da equipe após a vitória sobre a Universidad Católica, o provável substituto disse não torcer pela renovação do goleiro titular.

“Estou me preparando para jogar quando ele parar. Não gostaria que ele renovasse por mais um ano, não. Vou ser bem sincero, porque acho que minha hora chegou. Já vou fazer 27 anos, e acho que está na hora de jogar”, disse Denis.

Nesta quarta, Rogério Ceni falou sobre a sua provável aposentadoria e elogiou muito o seu reserva imediato. “Vai ser feito o que é melhor para todo mundo. Se eu for embora, o Denis está preparadíssimo. Ele faz tudo que eu faço, convive comigo há quatro anos e trabalha com os pés tão bem quanto eu”, afirmou Ceni.

Dênis chegou ao São Paulo em 2009 e tem 81 partidas com a camisa tricolor. Nesse período, sempre conviveu com a sombra e com a responsabilidade de ter que substituir Rogério Ceni. Fã declarado do experiente goleiro, Denis acredita que chegou o seu momento.

“Eu o respeito, por toda a história que ele tem no São Paulo. Se renovar por mais um ano, tenho que trabalhar e continuar esperando por uma oportunidade. Não só eu, como todos os goleiros do elenco, estamos pegando experiência, para, quando ele parar, a gente dar sequência”.

Contra os chilenos, Rogério Ceni fez pelo menos cinco boas defesas que garantiram a classificação do time às quartas de final da Copa Sul-Americana. As recentes boas atuações de Ceni fizeram com que Muricy Ramalho desse declarações para que o goleiro repensasse sobre sua aposentadoria. No aeroporto, nesta quarta, alguns torcedores pediram. “Renova, renova. Você é o Mito”.

 

Fonte: Uol

Um comentário em ““Espero que ele não renove”, diz reserva de Ceni após receber elogios

  1. Espero que o SP Contrate outro goleiro.

    Este Dênis é o tal de companheiro de trabalho que se puder derruba o chefe a qq momento.

    Melhor ter outro goleiro, chega.

    RC passou quase 7 anos na reserva do Zetti, este cara deveria seguir o exemplo ou sair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*