Especulado no São Paulo, Ariel Cabral nega ter recebido proposta

Nos últimos dias surgiu a especulação de que Ariel Cabral poderia ser envolvido em uma troca para que Hudson retornasse ao Cruzeiro. O volante argentino de 31 anos seria bem visto pela diretoria tricolor, entretanto, em contato com a Gazeta Esportiva, garantiu que, por enquanto, nenhuma proposta chegou.

Essa não seria a primeira vez que o São Paulo estaria tentando a contratação de Ariel Cabral. Em 2017, o Cruzeiro teria proposto a ida do volante argentino ao Tricolor em troca da permanência de Hudson, que estava emprestado. Já no ano passado, o argentino mais uma vez foi especulado no clube do Morumbi, que à época teria tentado uma troca cedendo o atacante Santiago Tréllez.

Ariel Cabral é um dos homens de confiança do técnico Mano Menezes por conta de sua experiência, capacidade de cadenciar o jogo com bons passes e também contribuir consideravelmente com o setor defensivo. No ano passado, fez 39 partidas com a camisa do Cruzeiro, apesar de não ser titular absoluto. Já neste ano o volante argentino participou de três dos sete confrontos de sua equipe, todos válidos pelo Campeonato Mineiro.

Revelado pelo Vélez Sarsfield, Ariel Cabral disputa a sua quinta temporada com a camisa do Cruzeiro. O volante renovou seu contrato com a Raposa até o fim de 2020 e já faturou dois títulos defendendo o clube mineiro: a Copa do Brasil de 2017 e o Campeonato Mineiro de 2018.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*