Especulado no Morumbi, Cuca diz que não pode vir para o São Paulo

Um dos nomes especulados no São Paulo para substituir o técnico Doriva – demitido nesta segunda-feira -, Cuca afirma que não teria condições de deixar o Shandong Luneng, da China, com quem tem contrato até o fim do ano que vem, com uma multa alta para uma eventual rescisão.

– Tenho contato por mais um ano na China. Não tenho como vir – disse Cuca, em entrevista ao site da “ESPN Brasil”.

O empecilho para a saída de Cuca, de acordo com a reportagem, seria uma “multa pesada” para a rescisão. O valor, porém, não foi mencionado. A publicação lembra também que Cuca não tem vivido bom momento na China, onde tem enfrentado problemas com jogadores, dentre eles Diego Tardelli, e a volta ao Brasil do seu irmão e auxiliar, Cuquinha, que estava com problemas de saúde.

Cuca está no Shandong desde o início do ano passado, após deixar o Atlético-MG, onde conquistou a Copa Libertadores no ano de 2013. Desde o ano passado, Cuca tem reclamado da vida na China, mas tem esbarrado na multa rescisória para deixar o país. O treinador está suspenso depois de uma confusão com um bandeirinha e não tem podido comandar o time no banco de reservas.

Cuca tem 52 anos e foi jogador de grandes clubes do futebol brasileiro como Grêmio, Palmeiras e Santos, antes de se tornar treinador em 1998. No São Paulo, trabalhou em 2004 e é considerado um dos responsáveis por iniciar a montagem do elenco campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes no ano seguinte.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Especulado no Morumbi, Cuca diz que não pode vir para o São Paulo

  1. Cada hora dizem uma coisa, ontem deram que ele estava conversando com o SPFC e que a multa não seria problema, hj já mudou.
    Dá pra confiar nessa mídia?

  2. É uma pena que o Cuca nao possa vir, um otimo treinador, pior que esta sobrando é o tal do Autuori e Aguirre, nao sei qual desses é o menos ruim.
    Esamos ferrados em 2016, rumo a segundona em 2016 a continuar assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*