Envergonhado, Fabuloso define momento tricolor: “Falta muito”

O São Paulo teve uma atuação péssima diante do Vasco. Totalmente dominado em campo nesta quarta-feira, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 em casa e ouviu muitos protestos da torcida. Após a partida, o atacante Luis Fabiano reconheceu as deficiências da equipe.

“Não está fácil, a gente não conseguiu jogar, fomos dominados, falta muita coisa, não adianta esconder, temos muitas coisas para o timemelhorar”, avisou o camisa 9 na saída do gramado.

Para Luis Fabiano, a ausência de Lucas complica ainda mais a missão são-paulina de crescer no Campeonato Brasileiro. O camisa 7 foi cedido à Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, portanto não atuou diante do Vasco.

Agora, a missão tricolor será administrar a irritação da torcida e até a vergonha. “Com certeza (fica envergonhado), perder em casa é ruim para todos. Agora, é paciência, trabalhar, levantar cabeça, é um jogo para esquecer”, emendou o Fabuloso.

Por fim, Luis Fabiano saiu em defesa de Ney Franco, que fez apenas a segunda partida no comando do São Paulo e segue sem vencer – estreia foi no empate de domingo contra o Palmeiras. “O Ney não trabalhou nada ainda, é um jogo atrás do outro, esperamos que o time melhore na frente”, encerrou o camisa 9.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*