Enturmado e com bom futebol: o início promissor de Dória no São Paulo

Dória chegou ao São Paulo depois de muita insistência do técnico Muricy Ramalho para ter um zagueiro canhoto, que jogasse pelo lado esquerdo da defesa. E, mesmo com pouco tempo de clube, o jogador vai mostrando que pode dar muito certo no Tricolor.

O desempenho do reforço nos treinos tem agradado aos companheiros e à comissão técnica. Não são poucos os elogios a ele, seja em entrevistas ou em conversas. No jogo-treino contra o Nacional, na última quinta, Dória se destacou, sobretudo nas bolas aéreas. Nesta sexta-feira, Muricy falou mais uma vez sobre seu novo comandado, confirmando a estreia dele neste sábado, contra o Bragantino.

– Estamos colocando para treinar, ele treinou, sentimos como está. É um garoto, é muito forte. Já passamos alguma coisa que pensamos do posicionamento dele. Outro dia ele fez sombra para o time titular, eu conversei com ele. É importante, mas precisamos ver no jogo – analisou.

Fora do campo, Dória já está bem ambientado com os companheiros. Além de conhecer alguns atletas de antes – jogou com Antonio Carlos no Botafogo e com Auro, Ademilson e Rodrigo Caio nas seleções de base – o contato dele com o grupo não se restringe ao CT. Na última quinta, por exemplo, ele esteve na festa de aniversário do volante Souza, junto com parte do elenco, ao qual ele agradece pela recepção.

– Todos me acolheram bem aqui, não só eles (os que já conhecia). Já conhecia bastante gente e, sem dúvida, isso me ajudou durante a semana. Estou tranquilão e confiante no São Paulo, louco para jogar (risos) – disse.

Neste sábado, Dória terá a primeira chance para mostrar seu futebol ao torcedor tricolor e provar que a insistência de Muricy Ramalho valeu a pena.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*